quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Tudo é misterioso..


Tudo é misterioso
E eu não sou nada.

As verdades e as mentiras
Nada têm de dogmático:
Já viste como trocam de pele,
No silêncio,
Só para nos contradizer?

E eu acredito em tudo
Com uma descrença e desprendimento absolutos.
Reduzo-me à minha ignorância
E teimo como quem brinca ou mente.

A lógica é frágil
E a razão caminha segura
Em pontes sobre a loucura.

Tudo é circular e não há limites
Entre sensatez e disparate.

E assim, de tanto andar à roda
Para ver se encontro o que não acho,
Vejo a vida em círculos e é só isso que sei.

1 comentário:

Anónimo disse...

uma pessoa até fica com a cabeça zonza de tanto deambular na sua mente.. à procura de lógica, de verdades, de razão.. o desprendimento também não resulta lá muito bem.. preso por ter cão e preso por não ter..
não é dificíl escrever sobre isto, no sentido em que não é difícil traduzir a confusão em que vivemos, basta tentar ter lógica para falhar e mostrar como tudo é misterioso loool que disparate :p

continua a espalhar a verdade.. :P
bjs**