terça-feira, 21 de agosto de 2007

Cara Margarida...


Queria deixar aqui no meu blog um profundo agradecimento à Margarida Rebelo Pinto por me ter incentivado, ainda que de forma totalmente involuntária, a criar um blog!
Depois de quase ter caído na tentação (confesso) de enviar um conto para o blog da minha amiga Margarida para que este fosse aí publicado e posteriormente sujeito a uma votação e de seguida hierarquizado consoante o número de votos que obtivesse... Pensei para com os meus botões... Hummmm... naaaaa... não me parece!!!
Se a minha amiga Margarida pode escrever livros (e plagiar-se a si própria, segundo ouvi dizer...), porque é que eu não hei de ter um blog????
Fica aqui portanto o meu profundo agradecimento à camarada Margarida Rebelo Pinto pelo incentivo. Talvez um dia eu evolua até atingir o patamar de perfeição já atingido pela minha amiga!
Guidinha, és a minha heroína!


2 comentários:

Anónimo disse...

ah, a doce ironia :)

Anónimo disse...

Ola Ines, por estranho que parexa (nao para mim que ja sei como sou distraida) so agora descobri o teu blog! Escusado sera dizer que podias ter enviado os teus textos para o blog da Margarida, estao muito bons! Tambem sou fã da "Guidinha" e acho que, sim, estas no bom caminho para ser tao ou mais famosa que ela! * * *